[firebase-br] (sem assunto)

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Jun 28 18:48:02 -03 2013

Lenon,

Não é para dar erro, e tudo executar normalmente como um backup/restore da
base na 1.5. Vc consegue fazer isto no servidor antigo? Os unicos problemas
que lembro são o de vc estar restaurando em um 2.5, aonde precisa
configurar o codepage do metadata, ou estiver com alguma inconsistencia na
base, como um campo null criado apos tr registros na tabela sem estar todos
preenchidos...

Que erro esta dando?