[firebase-br] É possível recuperar dados anteriores após um UPDATE

Sex Jun 28 18:01:10 -03 2013

Bom dia/tarde/noite Vilmar.

Que eu saiba, apenas dentro das triggers, com o prefixo "OLD." nos
campos/colunas.
Mas depois que executou o UPDATE, e fez o COMMIT, já era.
Na minha base de dados, eu crio triggers de auditoria, ou seja, qualquer
INSERT, UPDATE ou DELETE informa o que foi feito em uma única tabela de
auditoria, ou seja, uma tabela de log de alterações no banco. Aí fico
sabendo tudo o que aconteceu.
Fiz uma página PHP no meu site para ler uma tabela e gerar o código fonte
das triggers de auditoria para aquela determinada tabela.
Espero ter dado a idéia. :D