[firebase-br] Xinetd e FireBird limitando conexões em 512

CPD (Borborema) cpd em borborema.com.br
Qua Jun 26 11:09:43 -03 2013

Pessoal,

     Estou com o seguinte problema, quando chego a 512 conexões no meu
servidor, não consigo mais logar com outro usuário no banco de dados.
estou utilizando a versão 2.5 Classic e meu xinetd está configurado para
os parâmetros instances e per_source para UNLIMITED. meu SO é o Linux
Ubuntu 64bits e minhas conexões são de usuários diversos, meu servidor
tem 2 processadores 12GB de RAM.

     Já fiz diversas pesquisas sobre limitação de conexões e sempre cai
nos parâmetros mencionados anteriormente do xinetd.

     Alguém já passou por isso ?

     Obrigado,