[firebase-br] RES: Dominio em SP

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Qui Jun 6 18:45:06 -03 2013

Desculpem minha falha...

O que estou criando realmente eh trigger...

Mas de qualquer forma, não funcionou em SP tbm...

Nas tabelas, os campos funcionam perfeitamente...

Uso firebird 2.5...
IBExpert...

obrigado pela atencao...

Rafael Voltani
Delphi7 + Firebird 2.5

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Julio F.
Figueiredo
Enviada em: quinta-feira, 6 de junho de 2013 17:47
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dominio em SP

*Interessante, fiz esse teste no Firebird 2.5, criei e li com o
IBExpert:*

CREATE DOMAIN BOOLEAN AS
SMALLINT
NOT NULL
CHECK (value in(0,1)) ;

create or alter procedure NEW_PROCEDURE (
    ENTRADA BOOLEAN)
returns (
    SAIDA BOOLEAN)
as
begin
  /* Procedure Text */
  saida = entrada;
  suspend;
end
;

*Após criado e comitado a Proc peguei novamente o código:*

create or alter procedure NEW_PROCEDURE (
    ENTRADA smallint)
returns (
    SAIDA smallint)
as
begin
  /* Procedure Text */
  saida = entrada;
  suspend;
end

*Note q ele converteu o TIPO (DOMAIN BOOLEAN) criado com a procedure
pro tipo primario do banco (smallint).*

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*