[firebase-br] Totalizacao de Vendas

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Qui Jan 31 13:12:16 -03 2013

Não acredito que seja essa forma melhor de fazer , mas resolvi assim

select
   ESTOQUE.codigo,
   ESTOQUE.produto,
   ESTOQUE.CUSTO,
   ESTOQUE.custocomimpostos,
   (ESTOQUE.ESTOQUELOJA+ESTOQUE.ESTOQUEDEPOSITO) as DISPONIVEL,
   ( select SUM( UNIDADES * CUSTO ) FROM vendacorpo WHERE
VENDACORPO.CODPRODUTO=ESTOQUE.codigo AND DATA>='01.01.2012' AND
DATA<='01.05.2012' ) AS TTCUSTO ,
   ( select SUM( UNIDADES * VENDAUNITARIO ) FROM vendacorpo WHERE
VENDACORPO.CODPRODUTO=ESTOQUE.codigo AND DATA>='01.01.2012' AND
DATA<='01.05.2012' ) AS TTVENDA,
   ( select SUM( UNIDADES ) FROM vendacorpo WHERE
VENDACORPO.CODPRODUTO=ESTOQUE.codigo AND DATA>='01.01.2012' AND
DATA<='01.05.2012' ) AS TTVENDIDO

   from
      estoque

      where
      ESTOQUE.produto like :XPROD
      AND
    ( select SUM( UNIDADES ) FROM vendacorpo WHERE
VENDACORPO.CODPRODUTO=ESTOQUE.codigo AND DATA>='01.01.2012' AND
DATA<='01.05.2012' ) >0

   ORDER BY ESTOQUE.PRODUTO

e a data entro com parametro

se alguem souber uma maneira que funcione melhor aceito sugestões

Augusto

Em 31 de janeiro de 2013 12:46, Adilson <cpd em itauto.com.br> escreveu:
> select A.CODIGO , B.PRODUTO , A.UNIDADES , A.QTDE* A.VALORVENDA AS TOTAL
> from VENDAS A , ESTOQUE B
> where A.CODIGO = B.CODIGO
> AND  A.DATAVENDA >= 'MM/DD/YYYY' AND A.DATAVENDA <= 'MM/DD/YYYY'
>
> Caso queira so o total so incluir o SUM no campo valor que queira somar e
> utilizar o group by pelos campos
> que queira que o valor agrupado apareça ;
>
> ----- Original Message ----- From: "Augusto junior" <gutopj02 em gmail.com>

>>> produto
>>> datavenda
>>> custodoproduto