[firebase-br] Transferência entre 2 bancos

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Ter Fev 26 08:30:27 -03 2013

Sincronização contínua é meio difícil. Até onde eu sei o FB não tem
interface semelhante a DB Link. O que vc pode fazer são exports e imports
regulares, caso seja somente um dos bancos que escrevam.