[firebase-br] Listar movimentação de cliente

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Seg Dez 30 22:25:37 -03 2013

boa noite.
tenho as seguintes tabelas com os seguintes campos:
OFICINA:ID ID_CLIENTEDATAVALOR
VENDA:IDID_CLIENTEDATAVALOR
CLIENTE:IDNOME...
preciso em um sql listar as operações realizadas por um determinado
cliente é que essa consulta me gerasse algo assim:
DOC        DESCRICAO               DATA
         VENDA                     10/10/2013
100,00360          OFICINA                   15/11/2013
 300,00365          VENDA                     16/11/2013
    30,00
Alguém poderia me dar uma ajuda nesse sql?

Grato:Jose Luiz