[firebase-br] Erro com Stored Procedure selecionável

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sáb Dez 7 21:25:23 -03 2013

antes do open no sqldataset certamente vc informa o valor de cada parametro

>>> sqldataset.parambyname('cdfabcod).asInteger := 123 <<<

o tipo da variável informado deve ser consistente com o banco de dados:
integer, float, string, etc

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br> **Novo**
otavio.benini em gmail.com