[firebase-br] importando dados de um banco para o outro

Sex Set 9 10:59:39 -03 2011

não sei se foi isso que vc fez mais pelo ibexpert cada tabela tem um
iconezinho que se chama extract metadata quando vc clica nele  ele abre uma
tela com alguns campos para vc definir como o nome do arrquivo e o tipo por
pdrão vem do tipo .sql e a informa que será este script normalmente vem como
insert mais vc pode alterar para update por exemplo é so extrair ele salfvar
com algum nome sugestivo e abrir a nova tabela ou banco de dados e executar
este script pelo script execute..... alguma coisa não estou com o ibexpert
aberto no momento mais é simples so lembrando que se a tabeloa for de nome
diferente vc terá que fazer uma alteração no arquivo