[firebase-br] otimização de servidor de banco de dados

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Mar 27 23:01:10 -03 2011

Manter a conexão/transação aberta enquanto o usuário abriu um registro
(SELECT) e atendendo uma ligação telefônica vai lá e dá uma esticada no
banheiro depois quando volta do banheiro já está praticamente na hora de
ir almoçar e deixa a estação aberta com o registro aberto esperando um
Commit/Rollback que está aberto.

;-)

em outras palavras é "Abrir registro(s) e manter(los) aberto(s) por
muito tempo.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc