[firebase-br] Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

MAXSUEL AQUINO emaxsuel em gmail.com
Qui Mar 17 12:55:58 -03 2011

eu sei q no RN e tenho quase certeza q isso e lei nacional.
vc nao pode vender com impressora fiscal sem ser homologado.

Em 17 de março de 2011 10:15, Paulo Portella
<pportellaa.firebase em gmail.com>escreveu:

> Em 17/03/2011 07:32, Osmar Aparecido Bento Junior escreveu:
>
>  Cara, depende de onde voce é....no estado de São Paulo a homologação ainda

> Onde você viu/leu isso?
>
> --
> Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
> Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc

Eliabe Maxsuel de Aquino
Graduando
Ciência da Computação -UFERSA
Física -UFRN
Linux User #526008
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."
 [ Albert Einstein ]