[firebase-br] Migrando do IBX para FIBPlus

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Mar 7 12:11:54 -03 2011

Em 07/03/2011 08:49, José Otávio Lussari escreveu:
> Bom dia pessoal, Cantu.
>
> A um mês atrás, adquiri a licença do FIBPlus através do site da Firebase.
>
> Depois disso eu sai de férias e agora estou retornando e fazendo alguns
> testes para começar a migração.
>
> Fiz um teste simples, onde criei um formulário no delphi 7 com um datamodule
> com 1 IBDatabase, 1 IBTransaction, 1 IBdataset e um Datasource.
>
> Baixei o GReplace e rodei o script ibx_to_fibplus_DonaldShimoda.rep para
> efetuar as mudanças das classes e tudo mais.
>
> Porem quando eu efetuo as mudanças com greplace e abro o projeto no delphi,
> [...]
José,
Não gosto muito de usar o GReplace pq quero acompanhar as mudanças,
claro que cada-caso-um-caso.

Mas vendo essas mensagens, resta saber se estas propriedades são
utilizadas por você..
São?

Se não estiver usando, basta salvar e compilar.

Mas antes, claro, faça um backup de todo o seu projeto,
blz.?

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc