[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jun 30 15:53:01 -03 2011

Como você mesmo disse, o FB 1.5 não vai ficar estável no Win 2008 x64
(talvez até fique, mas eu já desisti desta combinação faz um bom
tempo)

Verifique o licenciamento do cliente, para a possibilidade de
solicitar o downgrade para o Windows 2003 R2 de 32 bits.

Ou seja, você está numa encruzilhada... o BDE vai te prender ao FB 1.x
(talvez seja possível migrar para o FB 2.0, mas recomendo fazer MUITOS
testes), e o Win 2008 vai exigir o FB 2.x.

Boa Sorte (você vai precisar)

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr