[firebase-br] Função Interna do Firebird

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jun 28 19:08:31 -03 2011

Julio, no manual de referência informa de este valor deve ser inteiro.
Não sei quais os valores desse seu campo 'minute', mas eles tem de ser
convertidos. Talvez possa usar CAST(minute AS INTEGER). Como disse,
não sei o conteúdo de 'minute'.

abços.

Em 28/06/11, Julio Cezar -
Desenvolvimento<juliocezarsilva em sfox.com.br> escreveu:

> Boa Noite,
>
> Não consegui resolver a questão da DLL fudlib.dll e resolvi substituir as
> UDF por funções internas do firebird que agora existem.
>
> Mas surgiu outro problema, ao inserir essa função em uma procedure
> dtFim = dateadd(minute, Min_Depois, dtFim); da um erro de parsing descobri
> que o problema é o minute dentro da função, se colocar um valor inteiro, 1
> por exemplo ela compila, mas a função não aceita o inteiro, alguem sabe como
> poderia resolver isso?
>
> Vlw.
> Julio

Um Abraço,