[firebase-br] Usando GBAK

Luiz Carlos lcarlos2000 em bol.com.br
Dom Jun 19 17:44:42 -03 2011

Coloquei o caminho antes do gbak e ele agora acha o programa, mas dá o seguinte erro:

C:\Documents and Settings\Administrador>//C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin\gbak -user SYSDBA -pas masterkey 192.168.1.115:C:\CADAS.fdb C:\backup.fbk
O caminho da rede não foi encontrado.

Copiei a sintaxe acima direto do PROMPT.

Ele não acha o caminho do arquivo do banco de dados, o IP do servidor está correto, tentei sem o IP e dá erro tambem. Eu acredito que deve ter algum erro na sintaxe acima, pois como disse não estou acostumado com comandos pelo PROMPT do Windows. Se alguem puder ajudar.

Grato

Luiz Carlos

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Portella
  To: FireBase
  Sent: Saturday, June 18, 2011 7:03 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Usando GBAK

  Nâo é ignorância, é falta de conhecimento.

  O Gbak fica dentro da pasta de instalação do Firebird, normalmente:

  c:\arquivos de programas\firebird\firebird_x_y\Bin\
  (onde x_y é a versão do seu Firebird)

  Provavelmente essa pasta não esta no seu SEARCH PATH da máquina.

  Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
  Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc