[firebase-br] Criar relacionamento entre tabelas

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Jul 28 11:16:53 -03 2011

Pelo que deu a entender tua relação é de 1-1.

Logo basta fazer um simples join para "unir" as informações da tabela:

select v.*, mv.*
from veiculos v
join mov_veiculos mv on (mv.codveiculo = v.codigoveiculo)

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)