[firebase-br] Problema com funções do Firebird.

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jul 18 14:02:05 -03 2011

Veja este link:
http://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/reference_material/html/langrefupd25-udf-substrlen.html

(1º link retornado pelo google ao procurar SUBSTRLEN + FIREBIRD)

Sei que cada um possui as suas próprias razões, mas adotar UDFs sempre
é pior do que utilizar as funções nativas...

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr