[firebase-br] erro com trigger

Douglas Fabiano Specht douglasfabiano em gmail.com
Qua Jul 6 17:26:02 -03 2011

Sergio,
veja que no select abaixo tem varios outros campos que é para o insert

R.NRORES, R.TITULAR, R.DATARES, DT.DATAIN, DT.DATAOUT, R.CELULAR,
R.EMAIL, '1', CF.NOMEFANTASIA, R.DATARES,'R', 'N'

funcionam
R.NRORES, R.DATARES, DT.DATAIN, DT.DATAOUT, '1', CF.NOMEFANTASIA,
R.DATARES,'R', 'N'

nao funcionam
R.TITULAR, R.CELULAR, R.EMAIL,

o campo CF.NOMEFANTASIA que também é varchar funciona corretamente.