[firebase-br] DownGrade Firebird 2.5 para 2.1

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Dom Nov 28 23:46:04 -03 2010

Cara,
Tambem fiquei curioso do porque voce esta querendo fazer isso.
Teve algum tipo de problema com o 2.5?
Hoje estou usando o 2.1.3 mas estou pensando ja na proxima semana realizar a
migração para o 2.5.

Abraços!

Em 26 de novembro de 2010 10:51, william almeida
<wilchaia.listas em gmail.com>escreveu:

> Eu ja fiz isso uma vez mas do 2.1 para o 2.0 e deu certo.
> Ve se seguindo os passos abaixo da certo:
>
> - instala o 2.5
> - vai no diretorio dele e salva o gbak,exe
> - remove o 2.5 e instala o 2.1
> - ai tenta restaurar o backup mas usando o gbak do 2.5 que voce salvou.
> Nesse caso vai ter que abrir um prompt e fazer na mao o restore.
>
> Depois posta ai dizendo se deu certo...
>
> --
> William C Chaia de Almeida
> Analista de Sistemas
>
> Preservar a natureza não é opção, é evolução.

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza