[firebase-br] Erro estranho

=?utf-8?Q?Forrest=AE?= fernando.bg em gmail.com
Sex Mar 26 11:21:03 -03 2010

No dia 26/03/2010  s 11:17:21 catando milho no teclado Daniel Fernandes  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Alguém sabe que erro é esse:
> can't format message 13:896 -- message system code -4.
> invalid request BLR at offset 68.
> function DATETOINT is not defined.
> module name or entrypoint could not be found.
>
> Isso começou a ocorrer depois que eu instalei duas versões do Firebird na mesma máquina (2.0 e
> 2.1)... eu criei essa UDF DATETOINT que antes funcionava, e agora não tá fucncionando. Será
> que tem a ver com a versão do firebird?

Você adicionou essa UDF no firebird antes de tentar utilizá-la???

T+++++++

" A cerveja e a cachaa so inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos  um covarde ! ! ! "