[firebase-br] Migrar 1.5 > 2.1

Software Eagle - Jorge Henrique (Desenvolvimento) jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Sex Mar 12 14:26:39 -03 2010

Aconteceu isso comigo e descobri que era pq eu estava usando a fbclient
antiga.
Tente usar a que vem com o FB 2.1 que é bem diferente. Pode ser que seja
seu caso tbm.

[]'s

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento