[firebase-br] Execução de Procedures

Alessandro Viola lista.forum em gmail.com
Seg Mar 1 15:57:07 -03 2010

Pessoal, deixe me explicar melhor.

Criei uma procedure que tem uma grande responsábilidade e consequentemente
um processamento alto na base de dados. Toda vez que solicito pelo meu
sistema a execução desta procedure, meu aplicativo congela e enquanto a
procedure não terminar sua execução não consigo executar mais nada em minha
aplicação.

O que necessido é algum recurso do Banco que execute a procedure mas que não
congele minha aplicação.

Estou usando a versão 2.0.5 do banco e minha aplicação esta desenvolvida em
VB6.

Espero que tenha explicado todos os detalhes.

Grato pela atenção de todos.