[firebase-br] Firebird c/ Zebedee

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Qui Jun 10 12:35:48 -03 2010

Eu consegui fazer funcionar a nível local.
Creio que duas coisas estão gerando o problema, configuração do modem e do
no-ip.
Se alguém puder me dar alguma dica sobre essas duas configuações.

Leonardo Freitag

Em 10 de junho de 2010 11:43, Leonardo Vinicius Freitag <freitagnx em gmail.com