[firebase-br] acesso remoto

Artur Sanfins artur.gmane em tcimix.com
Seg Jul 26 01:31:04 -03 2010

Para Carlos H. Cantu e demais do forum
Tenho lido muito sobre o Zebede, Stune  como solução para compactacao e
acesso remoto, mas o Zebede é de 2005 e o outro não me chamou atenção.
O firebird tem outras saidas para solucionar acessos ao BD utilizando WEB
como canal, ? Uma compactacção de dados entre o servidor Firebird eo SO,
caminhando pela WEB, descompactando em tempo real no outro extremo seria o
ideal, mas não vejo praticamente nada a existe a respeito, e atual.
Para quem acompanha o desenvolvimento do Firebird, isto não seria uma
implementação bem interessante hoje em tempo de WEb ?

Artur