[firebase-br] InterXpress

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Jul 23 18:57:04 -03 2010

Senhores,

Boa noite. Estou analisando a possibilidade de migrar os meus banco de dados do Firebird 1.5 para 2.1. Hoje utilizo o DELPHI 6 do driver DBX do Interbbase para acessar o banco de dados Firebird. Até hoje eu não tive problemas relevantes com o uso do DBX, mas tive informações nessa lista que essa "compatibilidade" poderá não durar por muito tempo porque Firebird e Interbase "trilharam" caminhos distintos. Portanto eu gostaria de me prevenir quanto a possíveis problemas depois da migração.

Pelas pesquisas que fiz no site do Firebase, a solução que mais se adapta e me traz menos impactos em minha aplicação é o uso do InterXpress. Gostaria de saber se alguém já usou esse driver? Tem alguma recomendação sobre ele?

Desde já agradeço pela opinião.

C Henrique M Corbo