[firebase-br] off topic- codigo de barras

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Jul 7 13:59:27 -03 2010

Saulo, o problema é que o sistema deve fazer a busca pelo codigo de
barras, e o mesmo está em 2 produtos diferentes.

Olha Cristiano, até onde eu sei, cada produto tem um codigo de barras
registrado no órgão regulador, que não me lembro o nome agora, será que
não erraram na impressão da caixa do pendrive?

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento