[firebase-br] OFF Topic : Pense duas vezes antes de comprar Dell

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Ter Jul 6 10:30:13 -03 2010

Amigos, estou no meu 4 Notebook Dell, todos com valores de mais de 3k, e
sempre que precisei fui atendido. Quando apresentou problemas, foi
corrigido..

Acredito que seja o seguinte, o cara compra, e não compra com garantia
deles, aí amigo, vai embora.. se pagar 200 a mais, leva a garantia que o
cara vem na sua casa buscar o aparelho e te devolver...

Ou seja, faz quase 5 anos, e nao tenho o que reclamar.. diferente de
outros que comprei.

[]s

--
    /v\