[firebase-br] Firebird com windows 7

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Sáb Dez 11 09:42:18 -03 2010

Amigo,

Uso firebird em windows 7 sem problemas algum, o que pode ser o seu problema é o firewal do
windows 7 estar bloqueando a porta 3050.
Vocë tem que criar uma regra no firewal do windows 7 liberando a porta 3050.

Até++