[firebase-br] RES: Firebird é lento na rede?!'

Rafael Barros - Twins rafael.barros em twins.inf.br
Sex Ago 27 16:57:55 -03 2010

  Acho que um índice no campo nome do produto ajduaria ajudaria e passar
o from para produto também.

> Eu mude a query colocando o from produto, mas não resolveu.

>>> fornecedor.forn_tel1, fornecedor.forn_tel2, fornecedor.forn_cel1,
>>> fornecedor.forn_email, fornecedor.forn_reprenome,
>>> fornecedor.forn_reprecidade, fornecedor.forn_repretel,
>>> fornecedor.forn_reprecel, fornecedor.obs, tipo_peca.tipo_nome,
>>> (produto.forn_cod = fornecedor.forn_cod) inner join categoria on