[firebase-br] Erro com ponto flutuante Firebird - Delphi

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Ago 24 08:12:03 -03 2010

Então man,

O problema foi que o DecimalSeparator no Delphi mudava após o erro ao tentar
gravar o registro no Firebird.

Pelo que entendi, o DecimalSeparator identifica o caracter de separador de
fração de acordo com o padrão do windows em questão (Conf. Regional) - E
após o erro no registro do Firebird, o DecimalSeparator muda mas não sei pq.

Outro detalhe é que estou utilizando ClientDataSet para carregar algumas
informações em memória.

Alguém tem uma explicação mais plausível?

Abraço pessoal.