[firebase-br] Duvida String de Conexão

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Ter Set 29 00:12:19 -03 2009

Pessoal, to com uma dúvida...

tenho um cliente que tem filial em outra cidade,
Ele usa meu sistema nas duas, e agora quer consultar o estoque da outra
remotamente.

Segue minha dúvida:  o servidor na matriz (Win Server, FB1.5) tem o
IP local (192.xxx.xxx.xxx) e um IP Válido (256.xxx.xxx.xxx)

esse servidor fica ligado 24h, na Loja Matriz minha string de conexão
192.xxx.xxx.xxx:C:\aplicacao\dados\bd.fdb
eu posso me conectar a este mesmo banco de dados atravé da internet, usando
256.xxx.xxx.xxx:C:\aplicacao\dados\bd.fdb para cosultar o preco de um
determinado produto?

se não posso, que tipo de problemas eu poderia ter?

Alguem tem uma sugestão?

--
Alan Matos