[firebase-br] Unsuccessful execution caused by a system error that precludes

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Seg Set 7 14:33:53 -03 2009

Cantu

Obrigado.

Boa Dica vou pesquisar "PROCEDURES COM workaround".

Não sei as UDFs me pareçem meio instáveis agora deu um erro estranho em uma
de minhas procedures.

Error Message:
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Error writing data to the connection.

Pesquisei e disse que está mensagem poderia ser por o banco estar corrompido
criei um novo banco nova tabela e deu o mesmo erro...

Kelsie

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:110116530.20090906120545 em warmboot.com.br...
KZM> Mas o FB deveria ter esta funcionalidade ou seja fazer funções, existe
KZM> alguma precisão para isto ocorrer ?

Está no to-do list. Quem sabe na versão 3. No momento, você pode em
alguns casos, usar procedures como workaround.

[]s
Carlos H. Cantu