[firebase-br] Acesso via TCP

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Out 21 08:36:02 -03 2009

Coloque um ip fixo valido no seu servidor ou coloque um redirecionamento
com no-ip nele, migre pro firebird 2.1 e mande a aplicação conectar
direto pelo ip, vai ficar um pouco lento se seus selects trazem muitos
registros porem vai funcionar perfeitamente.

Att

Armando