[firebase-br] Firebird em modo exclusivo, nem sei se esse é o termo correto

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Out 13 21:34:27 -03 2009

Então pessoal, o que justamente eu não queria era tirar o cabo de rede,
estando fisicamente perto do servidor até tudo bem, mas o problema é que
dou muito suporte remoto em servidores e dai não tem como retirar o cabo
de rede né hehehehehehehe.

Se não existir seria interessante a criação deste recurso hein.

Att

Armando