[firebase-br] RES: Pedir Liberação de Processo em outra máquina?

Zottis IG bzottis em ig.com.br
Qui Out 8 08:21:20 -03 2009

Obrigado à todos pelas respostas, ajudou muito.

VALEU!!!!!!

Arte&Cor Estamparia - Zottis

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Nazareno Neto" <nazareno.nobrega em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 08, 2009 8:07 AM
Subject: Re: [firebase-br]RES: Pedir Liberação de Processo em outra máquina?

Na empresa onde trabalho, usamos uma tabela para salvar informações sobre
'LIBERAÇÕES'. toda via que na hora da venda ou outra operação que não tenha
sido aprovada pelos parâmetros, o mesmo cria um bloqueio na tabela e manda
uma msg para o pc do gerente, assa msg e quando o gerente liberar a venda
manda uma msg de volta para o pc solicitante. Para isso tenho gravado o nome
de cada maquina.

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

nazarenoneto em hotmail.com