[firebase-br] +- off topic - sql dando erro

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Seg Out 5 16:40:17 -03 2009

Olá Cristiano,
Exiba a sua query após os parametros terem sido setados para ver como o
Delphi está considerando os valores de data. Pode ser que você tenha que
seta-los de outra forma, como AsDateTime, AsDate ou até mesmo como String
formatada ('2009-10-05', por exemplo)

abs,
Marco

--