[firebase-br] Consulta mais afinada tipo google

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Sex Jul 31 19:13:09 -03 2009

Gente, obrigado por todas as respostas. Pesquisei, segui algumas orientações
que os amigos postaram aquii mas até agora nada. Se alguém conseguir algo
mais sobre esta consulta e quiser postar aqui agradeço! Boa noite a todos!