[firebase-br] Fwd: Select com NOT IN

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Qui Jul 23 10:45:52 -03 2009

Eu realmente não sei se interfere o não, o Fato Comprovado por mim é que
após a atualização do 1.5.4  para o 2.0.5 o processo passou de 4.5
minutos para 17 minutos, com o mesmo programa, o mesmo banco de dados, e
o mesmo servidor.

Por isso quero saber se existe algum outro cuidado que devo ter com
relação as querys do meu Banco para não ter problemas de performance
como as que estou encontrando.

Att

Reinaldo