[firebase-br] Problemas com Gravação

Rodolpho da Silva nascimento em gko.com.br
Sex Jul 17 17:27:24 -03 2009

Não há como vc saber junto ao fornececedor do ERP qual é o componente de conexão utilizado? Eu tive esse mesmo problema usando IBX.....

Rodolpho da Silva
www.essencialcode.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Fernando
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Friday, July 17, 2009 4:51 PM
  Subject: [firebase-br] Problemas com Gravação

  Saudações Amigos.

  Estou tendo problemas com gravação no Banco de Dados. Veja meu cenário:

  Contratamos uma empresa que possui um ERP instalado em diversas empresas, para substituir nosso ERP antigo, que desenvolvíamos internamente em Delphi 7 e Firebird.

  Quase tudo está funcionando sem problemas. Exceto por 2 campos. Vjam o q acontece:
  existe a reserva de produtos q é a gravação de um campo integer.
  existe a autorização das compras q é a gravação de um campo date.

  Em um determinado momento, esses campos não são gravados. Na estação que executou a operação mostra q foi gravado, entretanto nas outras, nao aparece gravado. Qdo a primeira estação fecha o programa e abre novamente, aparece q nao foi realmente gravado. Não aparece mensagem de erros.

  O que ja fizemos:

  trocamos de servidor. Dell por HP;
  trocamos de SO. Linux por Win2003;
  trocamos o meio de acesso. Terminal Server;
  trocamos o servidor de tomada de energia elétrica;
  trocamos o nobreak;
  trocamos a versão do Firebird;

  e continua dando o problema.

  O ERP atual funciona em outros lugares e a empresa disse que não tem esse tipo de problema. NOsso antigo ERP nunca apresentou esse tipo de problema.

  Desde já Mto Obrigado pela Atenção!

  Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107