[firebase-br] Problema com importação exportação de um campo

Welson welsonl em gmail.com
Seg Abr 27 12:41:37 -03 2009

Olá a todos
Esta é a minha primeira pergunta aqui, tenho um conhecimento mediano em BD.
Utilizo o IB Expert para fazer a maioria das coisas que preciso, mas me
deparei com um problema hoje.
Tenho um campo "REL_CONTEUDO    BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 80" em uma
tabela do banco, tento criar o script para criar e as tabelas e copiar o
conteúdo para um outro banco, todos os outros campos da tabela são criado e
o seus conteúdos vão normalmente, mas o IB não gera no script o campo
"REL_CONTEUDO    BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 80" não o insert de seu
conteúdo, alguém poderia me ajudar como criar o scrip de insert do conteúdo
deste campo?
Obs. Para criar o campo consegui fazer o create, mas não consigo 'levar' o
conteúdo de um banco para outro, preciso de um exemplo de script ou como
fazer o IB gerar este script.