[firebase-br] Erro sistema

Willian Yamashita willianby em gmail.com
Qui Abr 16 20:12:43 -03 2009

nos teus data sets
se voce utilizoi algum data set provider vc precisa ajustar os campos
chaves estrangeiras como updateonly
primary key como update, where e pk only
e elementos de outras tabelas q vc recebe de left's
vc seta como vazio
sem nada nos provider flags do seu provider data set
vlws