[firebase-br] Fbserver acessando direto

Zé Luiz zeluizdala em terra.com.br
Ter Abr 7 14:54:20 -03 2009

Ola pessoal

Estou com a seguinte situação: Tenho instalado na minha máquina(win xp) o
Firebird versões 1.5 e 2.1, acontece que depois do primerio acesso a
qualquer banco de dados, que pode ser pelo IBexpert mesmo ou outra forma de
acesso, meu HD não para mais de trabalhar e olhando nos processos do
windows(CTRL+ALT+DEL) o fbserver.exe fica aumentadnto de tamanho até que
fica impossivel de trabalhar, se encerro o processo (fbserver) ele abre
outro e para que acessar o HD.

O que pode estar acontecendo? O que tenho que fazer para resolver isso?

[]s

Zé