[firebase-br] Como saber a versão do FB (1.0, 1.5, 2.0)?

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Fev 18 10:16:56 -03 2008

Em 18/02/08, Juvencio Leite escreveu:
> Jeferson, obrigado pela ajuda,

Por nada.

> mas o problema e o seguinte: eu preciso saber
> a versão do servidor que está rodando na maquina,

Os métodos que expliquei podem ser utilizados para retornar a versão
do Firebird rodando na máquina em que o processo é executado (e são
essas as que me refiro quando digo SERVIDOR) ou para saber a versão de
outra máquina.

Em todos os casos quando nos meus exemplos utilizo o termo SERVIDOR,
você pode substituir pelo nome do computador, IP ou localhost (se quer
saber da máquina local).

Sugiro que releia e teste algum dos exemplos que enviei, pois tenho
quase certeza que tens aí tudo que você precisa.

Abraço!
Jeferson Oliveira