[firebase-br] gerar banco de dados para firebird

Cássio cassio.hc em gmail.com
Dom Fev 17 22:57:11 -03 2008

Olá amigos..
sou novato no firebird... sempre trabalhei com sqlserver.
tenho uma base pronta no ERWin. Preciso gerar este banco para firebird,
algum pode me dar aluma dica de como fazer isso? o ER win que to usando
até gera o script para o interbase, só que dá erro na sintax e também no
ibexert não consigo gerar todo o script de uma só vez. PReciso de um
help pra começar a usar o firebird.. ou então vou ter que abandonar.

obrigado.

cássio.