[firebase-br] Jeito melhor de criar Roles

Gugui suporte-informatica em emar.com.br
Qui Fev 14 10:17:45 -03 2008

Olá pessoal, tenho várias roles definidas com um monte de tabelas e
stored procedures
o problema é q preciso criar uma outra role baseada em uma q eu tenho !
e acrescentar algumas coisas

extraindo o metadados do banco com isql -x percebi q ele lista primeiro
as tabelas e depois as stored procedures de todas as roles

nao tem como eu extrair somente os grants de uma determinada role ?
ou criar direto uma role baseada em outra ?

grato qq ajuda