[firebase-br] Ponto de Venda

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Fev 13 14:33:51 -03 2008

?

Supondo que ao se referir a PDV OFF-LINE vc esteja querendo dizer um PDV em
uma filial em outro Estado, por exemplo ou até na mesma cidade, onde não
seria possível este PDV estar conectado na rede principal, a solução seria
essa mesmo, apesar de eu não gostar da idéia. Já no caso do dito pdv estar
no mesmo espaço físico da rede principal, não vejo porque não colocá-lo na
rede e fazer on-line.

Na verdade eu não fui radicalmente contra esta forma de projeto... fiz
apenas a ressalva de utilizá-lo apenas quando não houver uma alternativa
melhor. E está claro que sempre haverão casos em que a única solução será
esta. O que questionei foi isso: se há possibilidade de fazer on line,
porque fazer off line e correr os riscos de uma sincronização manual?

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE