[firebase-br] Converter banco para MySQL

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Ago 22 09:17:58 -03 2008

Mas eu não comparei MySQL X Firebird!

Eu comparei MyISAM X InnoDB. O que eu quis dizer foi que o MyISAM é mais
rápido que o Inno, mas não tem implementação de FK.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE