[firebase-br] IB 6 super server não usa memória eficientemente?

Paulo paulo em manfra.com.br
Seg Ago 18 15:08:12 -03 2008

Douglas Tosi escreveu em 18/08/2008 13:38:
> As versões mais novas do Firebird se comportam um pouco melhor na
> distribuição de carga entre os clientes. Um cliente mal-criado não vai
> causar tanto impacto nos outros.

Douglas, lendo o seu blog parece mesmo que o melhor que eu tenho a fazer
é instalar o Firebird Classic server, já que meu servidor tem dois
núcleos. Mas, a  versão mais compatível com o IB6, a 1.0.3, não tem
classic pra windows, né... Bom, o jeito é dar continuidade à migração
das udfs para freepascal e montar um firebird 1.0.3 no linux. E depois
partir para as versões mais atuais.

Obrigado pela grande ajuda e parabéns pelo blog.