[firebase-br] Debian versus Firebird

OttoFuch ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 14 22:42:41 -03 2008

Servidor Windows mesmo, isto é 2000 server, 2003 server, 2008 server, e
neste último caso podendo optar pelo windows sem windows que é o caso do
2008 server core?
Ou vão continuar com não servers 2000, xp, vista?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 14, 2008 10:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] Debian versus Firebird

Ricardo Esdra wrote:

> olha pessoal o servidor vai continuar sendo o windows mesmo por
> enquanto, mas para a frente quando eu tiver a oportunidade vou fazer
> o que me foi dito aqui na lista, qualquer coisa entrarei em contato.
>
> obrigado a todos.

Algum outro motivo especial para tomar essa decisão ou foi pelo
probrema que você teve???

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYxMTkzOTg4MSNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTIxODc2MjgxOC41NTE0MzIuMTYxMC5jYWxvbWJhLmhzdC50ZXJyYS5jb20uYnIsNDQ0OA==
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.