[firebase-br] Coalesce com parametro do Tipo Time

Qui Ago 14 10:24:40 -03 2008

A meu ver, o problema ocorre porque vc está usando dois tipos
diferentes de dados dentro do mesmo coalesce: TIME e 0 (inteiro).

Os tipos retornados tem que ser os mesmos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br